Conheça Seu Mapa Astral, Signo E Ascendente Para Se Conhecer A Si Mesmo






     Conteúdo do artigo: Com o nascimento de uma pessoa, o universo está de uma determinada forma e essa pessoa recebe essa energia. Os signos são o conjunto de gente que nascem num mesmo período do ano, data que repete as influências. Isso mostra por que é que pessoas do mesmo signo, algumas vezes, são semelhantes, seja na sua personalidade como na forma de viver.
O mapa astral é, como o próprio nome indica, um mapa que indica o caminho a ser seguido. E até o podemos chamar de o nosso manual de instruções. Fazer um mapa é nos conhecermos mais e saber lidar melhor com nosso dia a dia, tanto em situações mais e menos boas. 
Fazer uma consulta astrológica também nos situa sobre onde nos encontramos em que lugar da nossa vida e que desafios estamos a enfrentar nessa altura. Estamos conscientes o que está disponível para nós, nessas alturas para enfrentar os obstáculos e que oportunidades podemos encontrar e merecem ser vividas. Até porque temos a chance de ver mais a frente do tempo presente e conhecer o que nos aguarda no amanhã e, tomando conhecimento com antecedência, torna mais simples lidar com obstáculos para [superar|sair vitorioso} e tirar proveito daquilo que podemos ganhar com a vida.
Através do mapa astral conseguimos saber o nossos principais desejos, as situações e pessoas que mais vão favorecer a nossa vida, os principais desafios que nos vão acontecer, como os superar, nossa forma de sentir, amar, de nos relacionarmos com os outros e quais os melhores campos de estudo ou profissionais. 
Esse mapa astral é composto por planetas que falam de partes de sua personalidade. Esses planetas estão dispostos ao longo dos signos , que dão a eles determinadas características e qualidades. Existem também as casas astrológicas, que representam áreas de nossa vida, mostrando como vivemos em cada uma delas. Além disso tudo, existem outros pontos importantes, como o ascendente.
É comum as pessoas reduzirem a astrologia a seus signos natal ou solar, muitos são aqueles que identificam seu signo, nem que seja pela data em que nasceram, mas que depois não encontram em si mesmos tantas características desse mesmo signo.
Não é possível reduzir as características da personalidade a 12 signos. Assim, seria como dividir a humanidade em apenas 12 horoscopo do dia or  horoscopo – simbolizados nos signos de Áries, Touro, Gémeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.
Não é certo que se faça a minimização da personalidade ao signo. A astrologia nos apresenta bases para entender que são { muito mais|inúmeros|múltiplos] os factores a ter em atenção, e que, várias vezes, o signo de cada um de nós até é de certa maneira – embora seja sempre uma forma relevante em termos de consciência – mantido num plano menos visível.
Para isso, temos de descobrir o que somos para além do signo solar. É necessário o levantamento daquilo a que se chama mapa astral, e a partir daí o esboço da personalidade, do seu potencial – que deverá ter outros fatores em conta.
É uma vasta e rica combinação de elementos que traça um mapa astral e que faz com que duas pessoas, por exemplo, nascidas em Fevereiro sob o signo de Aquário, sejam tão diferentes, e isto porque podem ter uma base comum (o signo solar) e uma série de aspectos completamente diferentes.
Um ascendente desigual, e desta forma uma ordem diferente naquilo que são chamadas Casas – áreas de vida - num mapa Astral, uma Lua em signo diverso – esse luminar altera de signo naturalmente em dois dias e meio – e vários intens  que fazem da astrologia ser muito mais do que um signo solar.
Em suma, concluir um mapa astral e ter conhecimento de um pouco mais sobre o seu signo e ascendente é, além de se entender melhor a si mesmo, aprender a viajar melhor pela vida, preparado para qualquer circunstância e consciente de todas suas potencialidades e talentos.








Article Source : http://www.abcarticledirectory.com

SonhosBR  - Seu Canal dos Sonhos!


Posted on 2011-07-22, By: *

* Click on the author's name to view their profile and articles!!!


Note: The content of this article solely conveys the opinion of its author.


Animated RSS Symbol for the ABC Article Directory rss category feed ... Get Every New Short Stories Article Delivered Instantly!

Facebook Comments






Cartoon image of a figure holding a magnifying glass looking for articles in the ABC Article Directory

Still Searching? Last Chance to find what you're looking for with a Google Custom Search!



Custom Search

Or.... You can search this site using our Bing Custom Search!

Bing




Did You Like/Dislike This Article? Give It YOUR Rating!

Please Rate this Article

No Ratings Yet. Be The First To Rate This Article





/EDF Publishing. All rights reserved. Script Services by: Sustainable Website Design
Use of our free service is protected by our Privacy Policy and Terms of Service Contact Us

User published content is licensed under a Creative Commons Attribution-No Derivative Works 3.0 Unported License
.
Increase your website traffic with Attracta.com

Date:


Powered by ABC Article Directory

Create a Mobile Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: