Conheça O Horóscopo Do Dia E Todos Os Signos Do Zodiaco






     A divisão da eclíptica em os signos zodiacais, também definida como horóscopo diario é horoscopo do dia actualmente, tem origem na Babilônia durante a primeira metade do milênio 1 aC. O seu signo (signo solar)  indica em que constelação do Zodíaco o Sol estava presente quando nasceu. Outros elementos igualmente importantes são os ascendentes e os signos lunares. O seu signo ascendente é a constelação do Zodíaco que estava no horizonte, no local onde nasceu, tendo em conta a latitude e longitude do local, no dia e hora precisa em que se veio ao mundo. conhecer o ascendente aumenta o informação e auxilia a compreender-se melhor. Toda previsão astrológica  de alguém inspirada nos dados do nascimento, mostrará o seu signo ascendente, e esta previsão é chamada de mapa astral.
O Zodíaco contempla o aparente ciclo anual do Sol pelas constelações, dividindo o firmamento em 12 zonas características iguais de longitude celestial. O Zodíaco é conhecido como o primeiro sistema de coordenadas celestial, desenvolvido pelos astrónomos da antiga Babilónia, constituído por 12 signos (livro dos sonhos).
Na antiga Babilônia, astrónomos, em algum momento, durante o início do primeiro milênio aC dividiram a eclíptica em doze zonas iguais de longitude para criar o primeiro sistema celestial de coordenadas conhecidas: um sistema de coordenadas que possui algumas vantagens sobre os sistemas modernos. O calendário babilónico ficou no 7 século aC pela atribuição de um signo a cada mês, começando com a posição do Sol no equinócio vernal, que, na época, foi descrito como a constelação de Áries, sendo esta a razão para a primeira constelação ainda ser chamada de " Aries ", mesmo após o equinócio vernal se afastar da constelação de Áries, devido à precessão lenta do eixo de rotação da Terra. O conhecimento do zodíaco babilônico é também refletido na Bíblia hebraica. EW Bullinger interpretou as criaturas que aparecem nos livros de Ezequiel e Apocalipse como os sinais dos quatro trimestres do Zodíaco. A origem etimológica do termo zodíaco provém do Latim zodiacus, significando «círculo de animais». Contudo, o zodíaco clássico Grego, em tudo semelhante ao que usamos hoje, inclui signos (também estes constelações) que não são representados por animais: Aquário, Gémeos, Virgem e Balança.
Uma outra explicação etimológica conota o termo Grego com «um caminho», o caminho que o Sol percorre do ponto de vista da Terra. O Zodíaco refere-se também à região da esfera celestial que inclui um conjunto de oito arcos, acima e abaixo do firmamento elíptico, que se cruza com o caminho da Lua e dos planetas visíveis a olho nu: Mercúrio, Vénus, Marte, Júpiter e Saturno. Os astrónomos da era clássica (Ptolomeu) chamaram-lhes estrelas flutuantes, para as diferenciar dos planetas fixos. Já os astrólogos entendem o movimento dos planetas e do Sol através das constelações do Zodíaco, como uma forma de explicar e prever acontecimentos na Terra.
Saber o futuro, descobrir se suas ações são as corretas, perguntar sobre um novo amor ou velho amor, sobre a profissão, saúde, família, amigos e inimigos... Quem não gosta de saber um pouco mais sobre o futuro? Sobre o que a vida nos tem reservado? O ser humano sempre teve essa curiosidade e assim inventou algumas ferramentas para que isso fosse possível, entre elas a análise do horóscopo ou mapa astral , tendo em conta o nosso nascimento; a análise do nosso signo e respetivo ascendente; e por exemplo também a análise dos nossos livro dos sonhos , isto é, aquilo com que sonhamos dá-nos algumas respostas sobre nós e sobre o nosso futuro.








Article Source : http://www.abcarticledirectory.com

SonhosBR  - Seu Canal dos Sonhos!


Posted on 2011-08-01, By: *

* Click on the author's name to view their profile and articles!!!


Note: The content of this article solely conveys the opinion of its author.


Animated RSS Symbol for the ABC Article Directory rss category feed ... Get Every New Short Stories Article Delivered Instantly!

Facebook Comments






Cartoon image of a figure holding a magnifying glass looking for articles in the ABC Article Directory

Still Searching? Last Chance to find what you're looking for with a Google Custom Search!



Custom Search

Or.... You can search this site using our Bing Custom Search!

Bing




Did You Like/Dislike This Article? Give It YOUR Rating!

Please Rate this Article

No Ratings Yet. Be The First To Rate This Article





/EDF Publishing. All rights reserved. Script Services by: Sustainable Website Design
Use of our free service is protected by our Privacy Policy and Terms of Service Contact Us

User published content is licensed under a Creative Commons Attribution-No Derivative Works 3.0 Unported License
.
Increase your website traffic with Attracta.com

Date:


Powered by ABC Article Directory

Create a Mobile Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: